Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Presidente da Câmara dos Vereadores tem a casa alvejada em Medicilândia, no Pará

Caso foi na madrugada de quarta-feira 12 . Suspeitos fugiram do local deixando cartuchos deflagrados no chão.

 

O presidente da Câmara dos Vereadores de Medicilândia, no sudoeste do Pará, Cleder Cleiton Barth, teve a casa alvejada na madrugada de quarta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os suspeitos, que fugiram do local deixando no chão cartuchos de arma calibre 12 deflagrados.

Segundo Barth informou à Polícia Civil, era por volta de 1h40 quando ele sofreu o atentado. Antes, à meia noite, um veículo passou lentamente e acelerou de forma brusca na estrada em frente à residência dele, no km 85.

Cerca de meia hora após a passagem do carro suspeito foi efetuado o primeiro disparo na estrada, mas como é comum ouvir tiros na região, o caso não o alarmou.

Por volta de 1h40 foram efetuados mais dois disparos de arma de fogo, só que em frente à residência do vereador, em direção à varanda. Barth relatou que os demais moradores da casa já estavam dormindo quando ocorreram os disparos.

Na parede da casa ficaram algumas marcas dos tiros. A Polícia Civil esteve no local do crime colhendo e apurando informações para as investigações.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE