Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Bandidos são presos após roubarem loja de eletrodomésticos em Sinop

 
 -
Quatro bandidos foram presos por policiais militares na manhã desta quinta-feira (13), após uma troca de tiros que teve início após o roubo de uma loja eletrodomésticos localizada na Avenida Tarumãs. Clientes e funcionários da empresa foram rendidos. Vários produtos e uma quantia em dinheiro foram levados.

Os suspeitos foram vistos dentro de uma residência no bairro Sebastião de Matos, onde os policiais durante tentativa de prender os criminosos houve uma intensa troca de tiros e um bandido foi baleado.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional, e não corre risco de morte. Os outros três foram presos. Na residência foram encontradas várias armas de fogo que estavam embaixo de colchões.

Os suspeitos ainda teriam roubado uma caminhonete que estava chegando na loja no momento do roubo. O veículo foi encontrado abandonado no estacionado de um supermercado. De acordo com informações, eles estavam com rádios comunicadores com a frequência da Polícia Militar, além de pontos eletrônicos.

Mais de 100 celulares de diversos modelos e 20 relógios foram roubados na ação que durou 30minutos. A Polícia Civil investiga o caso, e apura o envolvimento de mais pessoas no roubo.



Da redação

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE