Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pratagy faz show de lançamento do novo álbum '''Voo e Mansidão''' nesta quarta

EP traz experimentações sonoras, com referências do pop e de estéticas dos anos 80.

 

O cantor e compositor Pratagy apresenta show do álbum "Voo e Mansidão" nesta quarta-feira (12) no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém. O EP traz experimentações sonoras, com faixas produzidas de forma eletrônica, com referências do indie pop, dreampop, synthpop e estéticas dos anos 80.

No novo trabalho, Pratagy traz letras de caráter mais poético e reflexivo, falando sobre a necessidade de posicionamento político e social, apresentando forma otimista de ver e agir sobre os problemas e as crises da vida contemporânea. "Na vida a gente passa por várias situações obscuras em que a gente tem que fazer força para ver a luz de novo. São pequenos renascimentos", contou.

O trabalho foi lançado na última quarta-feira (5) nas plataformas digitais e traz duas parcerias com Arthur Nogueira, músico e compositor paraense que já teve música gravada por Gal Costa e já lançou quatro álbuns.

O show desta quarta traz trabalhados anteriores e participações especiais, além das músicas do novo álbum. No palco, Pratagy assume os vocais, teclados e sintetizadores, acompanhado por Lucas Torres na guitarra e Rubens Guilhon na bateria.

Serviço

Pratagy faz show de lançamento do novo álbum "Voo e Mansidão", quarta-feira (12), às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, na av. Gentil Bittencourt, 650, em Belém. Ingressos: R$10 antecipados pela internet, R$15 na bilheteria do Teatro, a partir das 19h.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE