Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem surda tem aparelho auditivo furtado em parada de ônibus em Belém

''Sem ele, vivo no silêncio absoluto'', disse. A mãe Giowana Nauar publicou nas redes sociais na tentativa de recuperar o objeto, que tem configuração específica para a filha.

 
 -  Jovem surda tem aparelho auditivo furtado em parada de ônibus em Belém.  Foto: Giowana Nauar / Arquivo Pessoal
Jovem surda tem aparelho auditivo furtado em parada de ônibus em Belém. Foto: Giowana Nauar / Arquivo Pessoal

A jovem Larissa Lobato, 26, teve o aparelho auditivo furtado em uma parada de ônibus no bairro Castanheira, em Belém no domingo (10). O equipamento, segundo a garota, tem programação específica e só pode ser usado por ela. "Sem ele, vivo no silêncio absoluto", disse. A mãe Giowana Nauar publicou nas redes sociais na tentativa de recuperar o objeto.

"Ela tinha ido dormir na casa de uma amiga e estava com os cabelos molhados, por isso não podia usar o aparelho e guardou dentro do estojo. Acontece que ele pode ter chamado atenção e alguém tirou da mochila dela sem ela perceber", contou.

Larissa chegou em casa chorando e contou que o furto foi pela manhã na parada de ônibus no conjunto Costa e Silva. A família registrou boletim de ocorrência às 11h40 de domingo.

"Acredito que a pessoa viu a caixa bonita e achava que era algum percente de valor. Na realidade, era meu aparelho, que só serve para mim", disse a garota.

Segundo a mãe Giowana, o aparelho pode, inclusive, queimar caso alguém tente mudar suas configurações.

Mãe de jovem que teve aparelho auditivo furtado inicia campanha nas redes sociais para recuperar objeto. (Foto: Reprodução / Facebook) Mãe de jovem que teve aparelho auditivo furtado inicia campanha nas redes sociais para recuperar objeto. (Foto: Reprodução / Facebook)

Mãe de jovem que teve aparelho auditivo furtado inicia campanha nas redes sociais para recuperar objeto. (Foto: Reprodução / Facebook)

Larissa nasceu surda, mas tinha 30% da audição que foi perdida ao decorrer dos anos. Ela cursa o terceiro ano do Ensino Médio e pretende estudar Pedagogia.

"Esperamos que Deus toque no coração dessa pessoa, pois só queremos que o aparelho seja devolvido, apenas isso", contou.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE