Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Polícias Civil e Militar prendem jovem suspeito de homicídio em Alenquer

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira 10 . Polícias Civil e Militar encontraram o suspeito do homicídio por volta das 13h.

 
 -  Suspeito do homicídio foi preso enquanto atravessa o rio da comunidade Pacoval, em Alenquer  Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeito do homicídio foi preso enquanto atravessa o rio da comunidade Pacoval, em Alenquer Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (10), na comunidade Pacoval, em Alenquer, oeste do Pará. O suspeito do crime foi preso por volta das 13h, pelas Polícias Civil e Militar, enquanto tentava fugir pelo rio.

De acordo com o investigador da PC, Rodrigo Fonseca, conhecido como "Carioca", João Paulo foi preso em flagrante, suspeito de homicídio qualificado e está sendo transferido para a penitenciária de Santarém.

Segundo informações repassadas à PC, a vítima estava com o suspeito em uma festa na madrugada desta segunda (10), mas a polícia ainda está investigando o motivo do crime. “Ele nos disse que foi ameaçado, mas estava com a vítima na noite de ontem e com sinais de embriaguez”, informou Carioca.

A vítima Elanilson Jesus da Silva, conhecida como “Lalá”, 24 anos, já teve passagem pela polícia por roubo, furto e receptação. Carioca informou que a vítima levou 16 facadas. Ainda segundo ele, havia uma testemunha no local do crime.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE