Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem que matou esposa por causa de 200,00 é preso pela Polícia Civil de Aragarças

 
A Polícia Civil sob comando do delegado Ricardo Galvão deu uma resposta rápida a sociedade e prendeu o autor do homicídio de Elaine Aparecida de Jesus Silva, 39 anos, que foi morta com duas facadas na madrugada do dia 7/9. O responsável pelo crime foi o próprio companheiro dela, Jeaziel de Oliveira Freitas, 25 anos, que foi preso quando estava escondido na casa de um parente em Barra do Garças.

Informações anônimas na delegacia auxiliaram na localização do criminoso que matou a esposa por causa de 200,00 que estava dentro da casa que eles estavam morando provisoriamente. Jeaziel e Eliane eram usuários de entorpecentes e moravam de favor numa casa em Aragarças quando houve a desavença porque a proprietária da casa deixou 200,00 para pagar o aluguel e ele ouviu a conversa.

O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão afirmou que após a prisão, o suspeito confessou a prática do crime alegando que o motivo teria sido passional e que não suportava mais as traições da vítima.

Galvão afirmou ainda que o acusado já foi preso e que possui passagens por tráfico, roubo, furto e ameaça, dados que permitem concluir a real periculosidade do suspeito. A Polícia Civil de Aragarças contou com apoio do Grupo Garra da Civil de Barra do Garças e do GPT de Aragarças.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE