Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Semana do Cliente oferece descontos de até 80% em serviços de capacitação no Sebrae

Programação vai até o dia 21 de setembro, em Belém. Sebrea espera atender cerca de 500 empresários de micro e pequenas empresas na capital paraense.

 

O Sebrae realiza no Pará a Semana do Cliente. O evento inicia nesta segunda-feira (10) e vai até o sábado (15) em todas as regiões do estado, exceto em Belém, que tem uma programação estendida até o dia 21 de setembro.

"É uma programação em homenagem aos nossos clientes, que são as micro e pequenas empresas daqui do estado do Pará. Nosso foco vai ser muito grande para a capacitação. Vamos ter uma grande muito rica de capacitação, dividida em vários temas, que a gente conheceu e aprendeu com os nosso clientes", explicou Fabrízio Guaglianone, diretor superintendente do Sebrae no Pará

Serão ofertados serviços com valores diferenciados, com descontos que chegam a 80%, de forma a atender massivamente a esse público. Serão realizados diagnósticos empresariais, atendimentos de instituições financeiras, para tratar de linhas de créditos, aconselhamento financeiro e em marketing e vendas e palestras, como a sobre 'como se tornar um microempreendedor individual', formação de preço de venda, como criar site, construir loja virtual, vender por meio do comércio eletrônico, controlar fluxo de caixa, rotulagem de alimentos.

"Nós vamos ter diagnóstico, nós vamos ter gestão financeira, o marketing digital, vitual, como montar uma loja virtual. São vários temas eles são subsidiados. Estamos fazendo uma grande promoção", acrescentou Guaglianone.

Em Belém, a expectativa é de que 500 empresários participem das programações de cursos, orientações e consultorias, que serão realizados na sede da instituição. Entre os destaques estão a palestra nacional Kotaro Tuji, que vai falar de RH estratégico para empresas paraenses, e rodadas de acesso a crédito com Sicoob, Sicred, Amazônia Florescer (Banco da Amazônia) Fundo Ver o Sol e Credcidadão.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE