Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Duques de Sussex visitarão Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia

Viagem será realizada entre 16 e 31 de outubro.

 
 -  Meghan e Harry, duquesa e duque de Sussex, aparecem nesta terça-feira  22  em evento no Palácio de Buckingham, em Londres, três dias após seu casamen
Meghan e Harry, duquesa e duque de Sussex, aparecem nesta terça-feira 22 em evento no Palácio de Buckingham, em Londres, três dias após seu casamen

Os duques de Sussex, Harry e Meghan, farão em outubro uma visita oficial a Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia, viagem que será centrada em assuntos ambientais e de conservação, informou nesta segunda-feira (10) o palácio de Kensington.

Os duques, que se casaram em maio passado no castelo de Windsor, nos arredores de Londres, foram convidados pelos Governos de Austrália e Nova Zelândia, membros da Commonwealth (Comunidade das Nações).

Além disso, Harry e Meghan irão a Fiji e Tonga a pedido do Ministério das Relações Exteriores britânico, segundo o palácio.

"O programa nestes quatro países da Commonwealth será centrado na liderança juvenil, esforços sobre meio ambiente e conservação", continuou em comunicado o palácio, residência oficial dos duques, sem dar mais detalhes da viagem.

O príncipe Harry, de 33 anos, e Meghan, de 37, visitarão esses países do Pacífico sul entre 16 e 31 de outubro.

Desde seu casamento na capela de Saint George, em Windsor, os duques são centro de uma grande atenção da mídia no Reino Unido.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE