Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é abordada pela PM, tenta esconder drogas nas partes íntimas e é presa no PA

Prisão ocorreu na Vila de Boa Vista do Cuçari, próximo a Prainha, após denúncia anônima. Foram apreendidos papelotes de drogas, dinheiro, anotações e produtos para embalar entorpecentes.

 
 -  Produtos apreendidos durante abordagem policial na Vila Boa Vista do Cuçari, em Prainha  Foto: 18º BPM-PA/Divulgação
Produtos apreendidos durante abordagem policial na Vila Boa Vista do Cuçari, em Prainha Foto: 18º BPM-PA/Divulgação

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na vila Boa Vista do Cuçari, próximo ao município de Prainha, no oeste do Pará. Ela tentou esconder droga nas partes íntimas durante abordagem policial na madrugada deste domingo (9).

De acordo com Polícia Militar, foi feita uma denúncia anônima ao 5°Posto Policial Destacado que informava sobre tráfico de drogas na vila. Guarnições levantaram dados e foram deslocadas para averiguar a veracidade das informações.

Ao chegar no local informado, os policiais abordaram a suspeita. Em dado momento, a mulher tentou colocar papelotes de drogas nas partes íntimas e foi impedida.

Foram apreendidos com ela 45 papelotes de substância análoga ao “crack”, dinheiro, materiais utilizados para embalar entorpecentes e anotações possivelmente de usuários e tráficos.

A mulher e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Prainha, onde a suspeita deve prestar depoimento e ficará à disposição da Justiça.

Ao verificar o sistema da Polícia foi constatado que marido da suspeita cumpre pena por tráfico de drogas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE