Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sábado Cachoeira da Fumaça ferveu com Guilherme e Santiago e final do Festival de Pesca

 
O maior festival de pesca do Vale do Araguaia se encerrou no sábado (8/9) com a finalíssima do torneio de pesca que distribuiu R$ 16.500 para as cinco melhores equipes. O número de inscrições neste ano praticamente dobrou com relação aos anos anteriores informou a comissão organizadora.

A Cachoeira da Fumaça, em Novo São Joaquim-MT, ferveu de gente com os shows de Guilherme e Santiago e a cantora Lívia Dettes. A programação de shows foi contratada pela empresa Élcio Mendes Produções. “A festa foi muito bonita perfeita e agradou em cheio ao público que compareceu”, destacou o empresário Élcio Mendes.

O prefeito Jordão e a primeira-dama Elen Cristina também agradeceram a presença de público e apoio que a prefeitura recebeu da Câmara Municipal e colaboradores para o sucesso da décima terceira edição do Festival de Pesca da Cachoeira da Fumaça.



Imagem relacionada


Premiação

Outro destaque no festival, sem dúvida alguma, é a premiação dos torneios que somam mais de 55 mil reais. A competição de pesca terá R$ 16.500,00 de premiação. Quem ficar em 1º lugar receberá 10 mil reais; no 2º lugar, 3 mil reais; na 3ª colocação, 2 mil; em 4º lugar 1.000,00 e no quinta posição 500,00.

Já o torneio de Truco terá uma premiação de 9 mil reais sendo 4 mil para a dupla campeã; dois mil reais para o segundo colocado; 1.500 reais para o terceiro lugar; mil reais para a dupla que ficar em 4º lugar e 500,00 para o quinto colocado.

Ainda terá premiação de 3.500 para torneio de vôlei feminino; e mais 3.500,00 para o vôlei masculino; já o torneio de sinuca 4.500 de premiação e o futebol de areia 3.500,00. Neste ano, a comissão organizadora inovou e criou também um show de prêmios para quem adquirir a cartela sendo 10 mil reais para quem preencher toda a cartela e mais cinco prêmios de mil reais por cada letra cheia.

Acompanhe aqui no site Araguaia Notícia todas as informações sobre o festival de pesca e a Tv Band de Barra do Garças esteve pelo segundo ano consecutivo gravando um programa especial sobre o festival de pesca que será exibido na próxima semana no canal 27.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE