Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Feira do Artesanato Mundial reúne produtos de mais de 20 países

A feira conta com aproximadamente 200 expositores.

 

A Feira do Artesanato Mundial (FAM) 2018 segue até dia 16 de setembro no Hangar Centro de Convenções, em Belém. A feira conta com aproximadamente 200 expositores de mais de 20 países, além de artesãos de norte a sul do Brasil.

Nos estandes será possível encontrar de artigos de decoração e organização de ambientes, passando por itens de vestuário e culinária, até acessórios de moda, adornos e utilidades para o lar feitos de forma inteiramente artesanal.

Entre os expositores estão representantes do artesanato da Índia, Paquistão, Rússia, Austrália, Senegal e dos Emirados Árabes. O público terá a oportunidade de conhecer os projetos sociais desenvolvidos por órgãos estaduais, com a comercialização de mudas arbóreas e decorativas; móveis e utensílios feitos a partir da reutilização de pneus e material de escritório elaborado com materiais reciclados.

Serviço

A Feira do Artesanato Mundial vai de 7 a 16 de setembro, das 15h às 22h, no Hangar Convenções e Feira da Amazônia. O ingresso custa R$ 10,00 a entrada inteira e R$ 5,00 a meia-entrada para estudantes. De segunda a quinta, de 15h às 17h, a entrada é gratuita.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE