Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Carro cai de ponte e deixa 5 funcionários da Gazin feridos no Araguaia

 
Um acidente aconteceu por volta das 18h de sábado (11/08) na estrada que dá acesso a Cachoeira da Saudade em Nova Xavantina, com um veiculo que estavam cinco funcionários da Loja Gazin de Água Boa. Eles estavam participando de um passeio na cachoeira que é muito visitada na região. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros seguiam três carros em comboio, e o último veículo perdeu a visibilidade total na entrada de uma ponte já próximo ao destino final e caiu dessa ponte vindo a tombar na sequencia. 

Todas as cinco pessoas foram retiradas do veículo. O Corpo de Bombeiros acionou a ambulância do município para auxiliar no socorro. Também foi enviada uma equipe com desencarcerador hidráulico, pois havia uma das vítimas presas nas ferragens. Foi possível fazer estabilização de todas as vítimas e o transporte até o pronto socorro da cidade.

Os ocupantes do veículo são: Davidh Rafael P. Fonseca de 27 anos, Priscila Vanessa Carvalho de Figueiredo de 33 anos, Bruna Fernanda Borges Pereira da Silva de 18 anos, Rainan Rodrigues Silva, 23 anos e Neusa Maria Kaiser de 48 anos.

Todos tiveram escoriações, o Davidh que ficou preso às ferragens foi ferido com mais gravidade com suspeita de uma fratura de fêmur e um trauma de abdômen.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE