Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Fã de Roberto Carlos faz 70 anos e tatua o nome do rei no braço

Cantor se apresenta neste sábado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Família vai ao show e pede Roberto, chama a Neuza .

 
 -  A aposentada Neuza Papa, que mora em Brasília tatuou o nome do rei Roberto Carlos no braço  Foto: TV Globo/Reprodução
A aposentada Neuza Papa, que mora em Brasília tatuou o nome do rei Roberto Carlos no braço Foto: TV Globo/Reprodução

Depois de três anos sem se apresentar em Brasília, Roberto Carlos faz um show neste sábado (11) no Estádio Nacional Mané Garrincha. A chegada dele movimenta uma legião de fãs, como a aposentada Neuza Papa.

Como outras tietes, ela coleciona discos, DVDs, cartazes e fotos a perder de vista. Mas aproveitando o aniversário de 70 anos realizou o sonho de gravar na pele o amor pelo rei. Neuza ganhou de presente do neto uma tatuagem.

“Eternizei o nome dele no meu braço com uma flor."

A aposentada conta que a família irá comemorar o aniversário dela no show. Os parentes, em coro, fazem um pedido ao rei: "Roberto, chama a Neuza" (vídeo abaixo)

Expectativa dos fãs pelo show do rei Roberto Carlos em Brasília

Expectativa dos fãs pelo show do rei Roberto Carlos em Brasília

"Isso era um sonho", suspira a aposentada, ao lembrar que a paixão por Roberto Carlos começou na adolescência, quando ela tinha 15 anos. Neuza revela que as músicas cantadas por ele se encaixam em cada momento da história de vida dela.

Dos quatro filhos, duas ganharam o mesmo nome das filhas de Roberto Carlos: Ana Paula e Luciana. As meninas até achavam que o rei fazia parte da família. Todo ano, no dia 19 de abril, os Papa comemoram o aniversário do cantor – que faz parte do calendário de festas oficiais da casa.

Estrutura

A estrutura do show de Roberto Carlos em Brasília começou a ser montada uma semana antes do espetáculo. Foram oito dias de trabalho para que o piso, palco, som e luz estejam prontos para o show às 21h deste sábado.

O palco tem 20 metros de frente e 16 metros de profundidade. Além disso, há dois painéis de LED com 8 metros de altura, que irão reproduzir as imagens, ao vivo. Para trazer todo o equipamento para Brasília, a equiupe usou 16 caminhões.

Veja mais notícias sobre a região no G1 DF.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE