Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Savi, Rossato e Zé; Convenções podem ter colocado fim em geração política de Sorriso

 
 -
A primeira semana após as convenções partidárias foi de ressaca em muitos grupos políticos de Sorriso.

Isso por que pela primeira vez os três nomes de maior repercussão política da cidade ficarão fora do pleito. Dilceu Rossato, que foi prefeito por duas vezes, ensaiou disputar o governo do estado pelo PSL, recuou após desentendimentos com os líderes da legenda e os resultados pífios nas pesquisas.

José Domingos, ex-prefeito e deputado pelo terceiro mandato, desistiu da reeleição. Desgastado após ter sido delatado pelo ex-governador Silval Barbosa. Zé seria um dos deputados que recebiam mesada para votarem os projetos do executivo.

Mauro Savi é um dos mais polêmicos políticos de Sorriso. Geralmente o mais votado na cidade e sempre um dos primeiros a garantir vaga na Assembleia. Mas desta vez se contentou com uma vaga no centro Socioeducativo. Ele está preso suspeito de participar de um esquema de propinas no Detran.

Sem os "barões" muitos novatos se jogaram em busca de votos em Sorriso. Entre eles Xuxu Dalmolin e Dirceu Zanata que vão tentar uma cadeira na Assembleia e Dr. Marcos Harter que tenta ser deputado federal.



Da redação 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE