Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Nova frente fria atinge várias regiões em Mato Grosso

 
A nova frente fria que atingiu vários Estados também começou a derrubar a temperatura em várias regiões de Mato Grosso e deve durar até domingo. Nesta sexta-feira, em Cáceres, na região Oeste, a mínima prevista é de 13º e no sábado 14º. Tangará da Serra deve ter mínima de 18º e máxima de 28º.  A mínima no sábado deve ser de 13º.

Em Cuiabá a mínima prevista nesta sexta é de 14º e a máxima não deve passar de 29º, informa o Clima Tempo.  Sábado deve fazer 15º de mínima e a máxima de 32º.  Rondonópolis deve ter mínima de 19º e máxima de 27º.  No sábado, a frente fria ‘perde força’ e a máxima deve chegar a 34º.  Barra do Garças terá mínima de 19º e máxima de 35º.

No Nortão, a massa de ar polar também baixou as temperaturas. Nesta sexta, Sinop deve ter mínima de 20º e máxima de 34º. A previsão é que não chove. A mínima no sábado é de 20º. A mesma previsão é para Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Hoje nevou em alguns municípios na região serrana em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “As condições para nevar estão associadas a presença de um ciclone extratropical entre a costa da Região Sul e do Uruguai e a forte massa de ar frio de origem polar que avança sobre o centro-sul do Brasil”, informa o Clima Tempo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE