Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pai que abusava da filha de 6 anos é transferido para a penitenciária

O pai foi preso na manhã desta quarta-feira 8 . Por medida de segurança, a menor foi retirada do lar. Ela está com um familiar.

 

O homem de 26 anos, morador do bairro Santarenzinho, que foi preso sob suspeita de abusar sexualmente da filha de apenas 6 anos de idade, já está na central de triagem masculina do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm) em Santarém, oeste do Pará, onde ficará à disposição da Justiça. A transferência do preso ocorreu na tarde de quarta-feira (08).

A Delegacia da Criança e do Adolescente (Deaca) de Santarém, continua investigando o caso que chegou ao conhecimento da autoridade policial após um cd com imagens dos abusos e um bilhete terem sido deixados na sede da Deaca. As filmagens teriam sido feitas e guardadas pelo próprio pai.

Após receber a mídia, a polícia iniciou as investigações. “Foi realizada perícia no local de onde foi filmado o vídeo, e foi constatado que se tratava da casa do indiciado. O vídeo mostra claramente as cenas dele abusando da filha. É chocante!”, disse a delegada.

A mãe da menina já foi ouvida pela delegada Mila Moura. E por medida de segurança, a menor foi retirada do lar. Ela está sob os cuidados de um familiar.

Segundo a delegada, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e produção de material pornográfico envolvendo criança.

"O vídeo mostra claramente as cenas dele abusando da filha. É chocante!”, disse a delegada.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE