Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sorriso: Policiais estouram “boca do fumo” na região do bairro Bela Vista

 
No início noite dessa quinta-feira (12) investigadores da Polícia Judiciária Civil com auxílio de policiais militares fecharam uma boca de fumo na Rua das Hortênsias no bairro Bela Vista em Sorriso. Um casal e três jovens foram presos, além de duas menores apreendidas por envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações contidas em documento policial, o local que funciona como um bar já vinha sendo monitorado a dias, com intensa movimentação de pessoas que chegavam a pé, de carro e de moto, mesmo após o horário de fechamento do suposto estabelecimento e durante a madrugada.

Em posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até o local onde aos fundos existem duas quitinetes, foram encontrados equipamentos eletrônicos, joias, caixa de som, dinheiro trocado que caracteriza o tráfico e porções substancias análoga a maconha e pasta base de cocaína.

O que chamou a atenção dos policiais é situação insalubre do local, pois haviam duas crianças e um bebê de 3 meses que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde será averiguado a participação de cada um na associação criminosa.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE