Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Suspeito de tráfico de drogas foge da polícia em Codó

Além da droga deixada para trás, havia também um caderno cheio de anotações deixado pelo traficante.

 
 -  No caderno estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos  Foto: Reprodução/ TV Mirante
No caderno estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos Foto: Reprodução/ TV Mirante

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de venda de drogas em Codó, a 290 km de São Luís. O comandante do 17° Batalhão, Jurandy Braga, explicou que o suspeito conseguiu fugir com a ajuda de outra pessoa.

“Ao ver a polícia, o indivíduo entrou em uma residência onde utiliza como ponto de venda de drogas, mas o dono da residência impediu a entrada da polícia tempo suficiente para que o verdadeiro traficante se evadisse do local”, disse o comandante.

Além das drogas, os policiais apreenderam um caderno detalhado com nomes de várias pessoas de fora e de dentro de três presídios do Maranhão. Nele estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos de Pedrinhas, Santa Inês e Porto Franco.

No caderno estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos (Foto: Reprodução/ TV Mirante) No caderno estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

No caderno estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

O delegado, Rômulo Vasconcelos acompanha o caso e afirma que várias cópias serão encaminhadas para o sistema penitenciário para que os indicados sejam investigados, pois de acordo com a polícia eles possivelmente são operadores de drogas dentro de presídios maranhenses e fazem parte de uma facção criminosa.

“Possivelmente são pessoas que vendem as drogas ou possui dívidas com o traficante porque tem valores escritos, existem relação de presos de todos os blocos de Pedrinhas, Santa Inês e Porto Franco”, explica o delegado.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE