Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Cinco são presos pela Polícia Civil por roubo, estupro e receptação em Macapá

Prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira 13 em cumprimento de mandados. Trabalho rotineiro da polícia prioriza a captura de suspeitos por crimes de roubo.

 
 -  Suspeitos foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval  Foto: Carlos Alberto Jr/G1
Suspeitos foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval Foto: Carlos Alberto Jr/G1

A Polícia Civil prendeu cinco homens na manhã desta sexta-feira (13) em diferentes bairros de Macapá. De acordo com o Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), responsável pelo trabalho, todos os suspeitos possuíam mandados de busca em aberto expedidos pela Justiça.

Durante a ação, que iniciou por volta das 5h30, foram cumpridos mandados de prisão, por crimes como roubo, recepção e estupro de vulnerável. Ao todo a Polícia Civil estava com nove mandados e cinco foram cumpridos nesta sexta-feira. Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Delegado Alan Moutinho, do Núcleo de Operação e Inteligência (NOI) (Foto: Carlos Alberto Jr/G1) Delegado Alan Moutinho, do Núcleo de Operação e Inteligência (NOI) (Foto: Carlos Alberto Jr/G1)

Delegado Alan Moutinho, do Núcleo de Operação e Inteligência (NOI) (Foto: Carlos Alberto Jr/G1)

De acordo com o delegado titular do NOI, Alan Moutinho Albrecht, os mandados são de casos que aconteceram nos últimos dois anos. Ele também ressalta que a prioridade é a captura de suspeitos de roubo.

"Esse é um trabalho rotineiro, onde cumprimos mandados de suspeitos que, de alguma forma, conseguiram fugir da polícia. Durante essas ações estamos dando prioridade aos mandados de roubo, porque esse é um tipo de crime onde o suspeito costuma reiterar a ação", contou.

Os dois casos de roubos serão consultados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e um novo inquérito será aberto. Conforme o que for apurado, a polícia poderá identificar as vítimas do suspeito.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE