Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovem de 21 anos acusada de tráfico internacional de drogas é presa no Amapá

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em Macapá nesta quinta-feira 12 . Ela estava em liberdade respondendo por ter sido pega em 2017 com 20 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul.

 
 -  Prisão foi feita por agentes no Centro de Macapá  Foto: Rede Amazônica/Reprodução
Prisão foi feita por agentes no Centro de Macapá Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Agentes da Polícia Civil do Amapá cumpriram mandado de prisão no fim da manhã desta quinta-feira (12) e capturaram uma jovem de 21 anos, que responde desde janeiro de 2017, pelo crime de tráfico internacional de drogas. Ela foi presa, à época, com 20 quilos de maconha no Mato Grosso do Sul e respondia ao crime em liberdade em Macapá.

A prisão foi feita no Centro da capital por agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), e segundo o mandado, ela não teria repassado informações exigidas pela Justiça para seguir respondendo fora da cadeia.

A jovem foi encontrada com a droga na cidade sul-mato-grossense de Dourados, na fronteira com o Paraguai. A investigação apontou que ela pretendia trazer a maconha para Macapá, onde seria repassada para um traficante.

Ela foi levada para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A prisão aconteceu no dia seguinte ao aniversário dela de 21 anos.

"Recebemos um e-mail do Mato Grosso do Sul para cumprimento desse mandado, e vimos no banco nacional que estava aberto. Hoje os agentes cumpriram o mandado. Segundo informações, ela foi contratada 'como mula' pelo traficante", detalhou o delegado José Neto, da 1ª DP .

Prisão foi feita por agentes no Centro de Macapá (Foto: Rede Amazônica/Reprodução) Prisão foi feita por agentes no Centro de Macapá (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Prisão foi feita por agentes no Centro de Macapá (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE