Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Câmara de Uberaba realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira

Os vereadores irão analisar cinco projetos de autoria do Executivo. Reunião será a partir das 8h30.

 

A Câmara de Uberaba realiza reunião extraordinária nesta sexta-feira (13). Os vereadores irão analisar cinco projetos de autoria do Executivo. A reunião acontece no plenário a partir das 8h30.

Na sessão desta sexta-feira, os vereadores irão analisar o projeto que trata de incentivos à Mosaic Fertilizantes, que anunciou que irá implantar na cidade o Centro de Soluções Compartilhadas.

“A proposta autoriza a Administração Municipal conceder área pública e estímulos à empresa para instalação de sua unidade do Centro de Soluções Compartilhadas, que deverá gerar inicialmente 250 empregos diretos”, disse o presidente da Câmara, Luiz Dutra.

Outras quatro matérias passarão pela análise dos vereadores, sendo elas: a que altera a Lei Municipal nº 7.067/1999, que dispõe sobre a construção de abrigos em linhas de transportes coletivos urbanos; a que altera a Lei Municipal, que autoriza a concessão de estímulos e incentivos fiscais ao desenvolvimento econômico de Uberaba; a proposta que altera a Lei Municipal nº 10.372/2008, que cria o Parque Tecnológico Uberaba e institui o Fundo de Ciência, Tecnologia e Inovação, e o cargo de gerente; e, por último, a proposição que regulamenta, no âmbito da Câmara de Uberaba, a utilização da modalidade de licitação pregão para aquisição de bens e serviços comuns.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE