Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Duas pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas no Vale do Anari, RO

Polícia apreendeu vários produtos de procedência duvidosa. Operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Machadinho e com apoio de cães de Ji-Paraná.

 
 -  Operação foi realizada no Vale do Anari  Foto: Gilson Neves/ Arquivo pessoal
Operação foi realizada no Vale do Anari Foto: Gilson Neves/ Arquivo pessoal

A Polícia Civil realizou em conjunto com a Polícia Militar (PM) de Machadinho d'Oeste (RO) na manhã de quinta-feira (12) a Operação Narco, em combate ao tráfico de drogas no Vale do Anari (RO), município localizada no Vale do Jamari.

A operação contou com 13 policiais civis, 15 policiais militares e cães do canil de Ji-Paraná. O alvo da operação eram residências usadas pelo tráfico que já estavam sendo investigadas. Duas pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Narco foi realizada com objetivo de combater o tráfico de drogas, furtos, roubos, receptação e homicídios. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro residências.

Em duas casas foram encontradas certa quantidade de substância aparentando ser droga, que foi encaminhada para perícia. No local uma foi pessoa presa pelo crime de tráfico drogas, e outra por tráfico e posse de munição.

Duas pessoas foram presas no operação (Foto: Gilson Neves/ anotíciagora) Duas pessoas foram presas no operação (Foto: Gilson Neves/ anotíciagora)

Duas pessoas foram presas no operação (Foto: Gilson Neves/ anotíciagora)

Durante verificação em outra residência, foram encontrados indícios de ponto de comercialização de drogas como: balança de precisão, bórico e produtos de procedências duvidosas.

Segundo a Policia Civil de Machadinho, esta operação e as prisões aconteceram graças à denúncias e ao trabalho dos investigadores, que conseguiram através de depoimentos de dependentes químicos a indicação das casas que foram monitoradas até a data da operação.

Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE