Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Ônibus são alvos de assaltantes nas BRs-452 e 262 em MG

PM de Uberaba conseguiu recuperar materiais roubados e prendeu um homem que capotou veículo durante a fuga; outros três suspeitos fugiram.

 

Dois ônibus foram alvos de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (12) nas BRs 452, em Nova Ponte, e BR-262, em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem, que capotou um carro durante a fuga, foi detido e confessou envolvimento nas duas ocorrências. Outros três suspeitos fugiram.

O primeiro assalto ocorreu no km 204 da BR-452. De acordo com a polícia, o condutor de um ônibus interestadual, que seguia para Goiânia, contou que foi abordado na rodovia por quatro assaltantes armados, que estavam em carro de cor prata. Três ladrões entraram no ônibus e um outro seguiu no carro, mostrando o caminho que o motorista do ônibus devia seguir.

Os assaltantes fizeram o motorista do ônibus ir para a MG-190 e entrar em uma estrada vicinal. No local, os criminosos roubaram pertences dos passageiros e fugiram no carro.

O outro caso ocorreu horas depois na BR-262, em Uberaba. Três assaltantes também entraram em um ônibus interestadual, enquanto um comparsa deles seguia no carro.

No entanto, a PM conseguiu localizar o veículo utilizado pelo grupo. Houve perseguição e o condutor do carro perdeu o controle da direção, capotando o veículo nas imediações da penitenciária. Ele não sofreu ferimentos e confessou que estava envolvido nos dois assaltos, sendo inclusive reconhecido por vítimas do roubo em Nova Ponte. Dentro do carro, a polícia encontrou diversos objetos que haviam sido roubados na BR-452.

Os outros três envolvidos perceberam a ação da polícia e fugiram. Eles ainda não foram encontrados.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE