Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Jojo Todynho lança clipe de '''Arrasou Viado''', música que tem Anitta como coautora

Rita Cadillac, Thammy Miranda, Leo Aquila e outros famosos participam de vídeo lançado nesta quinta-feira 12 .

 
 -  Jojo Todynho reúne famosos em clipe de   34;Arrasou Viado  34;  Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho reúne famosos em clipe de 34;Arrasou Viado 34; Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira (12) o clipe de “Arrasou Viado”, música que tem coautoria de Anitta.

Para o vídeo, Jojo reuniu um time de famosos: Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila, Carol Marra além de outros nomes do movimento LGBT aparecem dançando e cantando a música “Arrasou Viado”.

“Um clipe feito com muito amor! Acabei de assistir finalizado e foi isso que senti e chorei. Obrigada a todas as pessoas maravilhosas que participaram do clipe e me deram a honra de estar ao lado de vocês. Sim ao amor, sim ao respeito, sim aos direitos iguais”, escreveu Jojo no início desta semana.

Com uma batida inicial que remete à música “Só quer Vrau” (paródia funk da música italiana “Bella ciao”), a faixa traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”.

"Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. 'Arrasou Viado' já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?", disse a cantora.

@maespeladiversidade , ONG de alcance nacional que se coloca como rede de apoio para famílias LGBTs. Formada por mães e pais de jovens homossexuais e transsexuais, a associação também trabalha para garantir pressão popular em assembleias legislativas e em órgãos internacionais de direitos humanos. Além de organização de eventos e mediação de grupos virtuais em que pais – e filhos – possam conversar sobre gênero e orientação sexual . Obrigada meus amores, amei ter vocês ao meu lado me dando todo esse carinho, a luta de vocês é grande e linda demais, podem contar comigo sempre. "TIRE SEU PRECONCEITO DO CAMINHO, QUEREMOS PASSAR COM NOSSO AMOR" #maespeladiversidade #maisamor #Orgulho #obrigadadeus

Jojo Todynho  (Foto: Reprodução/Instagram) Jojo Todynho  (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE