Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é morto a tiros por motoqueiros encapuzados em praça próximo do Ver-o-Peso

Salazar Leal Batista estava em liberdade provisória do sistema prisional, segundo a Susipe. Ele estava junto da mãe quando foi assassinado ao sair de uma audiência no Fórum Criminal.

 

Um jovem foi morto com um tiro na cabeça na parada de ônibus localizada na Praça Dom Pedro II, nas proximidades do Ver-o-Peso, na tarde desta quarta-feira (11). A vítima foi identificada como Salazar Leal Batista, de 20 anos. A mãe dele estava ao lado na hora do crime.

Segundo a Polícia, dois homens encapuzados que estavam de moto se aproximaram e atiraram na vítima que morreu na hora. A mãe disse que viu os assassinos fugirem e ficou bastante abalada.

A Polícia também informou que a vítima era ex-presidiário e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Salazar tinha acabado de sair de uma audiência no Fórum Criminal de Belém quando foi assassinado.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), Batista teve alvará de soltura concedido no dia 20 de março de 2018 e estava em liberdade provisória.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE