Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Corpo de recém-nascido é sepultado quase 2 semanas depois de ser achado em sacola plástica em Divinópolis

Crime foi registrado no dia 3 de junho e nenhum suspeito foi localizado. Enterro será nesta sexta-feira 15 e investigações continuam.

 
 -  Corpo do bebê foi encontrado dentro de sacola plástica no Bairro São Judas  Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação
Corpo do bebê foi encontrado dentro de sacola plástica no Bairro São Judas Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação

O corpo do bebê encontrado em uma sacola plástica no Bairro São Judas, em Divinópolis, no dia 3 de junho será sepultado no Cemitério Parque da Colina nesta sexta-feira (15). A informação foi confirmada ao G1 nesta quinta-feira (14) pelo delegado da Polícia Civil Marcelo Nunes.

O corpo do bebê do sexo feminino foi encontrado ainda com a placenta dentro de uma sacola plástica deixada na Rua Campo Florido. A perícia constatou que no corpo do bebê, mais especificamente no pescoço, costas e abdômen, havia várias perfurações feitas por algum objeto cortante.

Segundo o delegado, as investigações irão continuar, mas, até o momento, a polícia ainda não identificou os autores do crime.

“Guardamos material biológico da criança para uma futura comparação de DNA. Estamos procurando provas, investigando locais de parto inclusive da região, e aguardando também para ver se a população denuncia desparecimento de criança que possa nos ajudar”, disse o delegado.

Na ocasião em que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar (PM) informou que, junto ao bebê, também foram encontradas roupas sujas de sangue, possivelmente da mãe.

Ainda segundo a polícia, a menina estava com cordão umbilical e possivelmente foi morta após o parto.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE