Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Inscrições para credenciamento de artistas estão abertas em Muriaé

Podem participar pessoas envolvidas com teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros de paredes, malabaristas e músicos.

 

A Prefeitura de Muriaé está com as inscrições abertas, até 9 de julho, para o credenciamento de artistas da cidade e região. O objetivo é ampliar as oportunidades das pessoas que trabalham com arte e cultura.

O processo busca a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens para fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundação de Arte (Fundarte) durante o período de 20 de julho de 2018 a março de 2019.

Podem participar pessoas envolvidas com teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros de paredes, malabaristas e músicos. A diretora da Fundarte, Flávia Neves, explicou que a seleção não oferece nenhum vínculo empregatício entre contratante e contratado e que podem participar apenas pessoas físicas.

A contratação dos credenciados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito e respeitando o calendário de eventos da Fundarte. Os interessados podem se inscrever no site da Prefeitura. Mais informações pelos telefone (32) 3696-3385 ou (32) 3696-3395.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE