Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Palmeirense morde e dá soco em esposa grávida após empate com o Flamengo

Agressões ocorreram na noite de quarta-feira 13 , na residência do casal em Macapá, durante jogo. Homem foi preso e aguarda audiência de custódia.

 
 -  Mulher grávida recebeu atendimento na UPA da Zona Sul de Macapá após a agressão  Foto: Polícia Militar/Divulgação
Mulher grávida recebeu atendimento na UPA da Zona Sul de Macapá após a agressão Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um torcedor do Palmeiras mordeu o dedo da esposa e deu um soco no rosto dela assim que o Flamengo empatou o número de gols com o time que ele torce. As agressões aconteceram em Macapá, durante o jogo na noite de quarta-feira (13). A mulher está grávida de sete meses.

Segundo a Polícia Militar (PM), o episódio ocorreu aos nove minutos do segundo tempo, na dispuda da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A corporação informou que a agressão ocorreu na residência do casal no bairro Zerão, na Zona Sul.

O homem, de idade não informada, foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). Ele estava visivelmente embriagado no momento da prisão, de acordo com o 1º Batalhão da PM. O torcedor aguarda audiência de custódia.

A vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, onde fez curativo no dedo mordido, e, seguida, prestou queixa contra o companheiro na delegacia. Não foi informado detalhes sobre estado de saúde dela.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE