Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio em Porto Velho

Uma das vítimas estava sentada na varanda da própria residência, quando foi atingida por uma bala. Já a outra vítima foi atacada na rua por dois motociclistas.

 
 -  Vítimas foram encaminhadas à UPA da Zona Leste, em Porto Velho  Foto: Toni Francis/G1
Vítimas foram encaminhadas à UPA da Zona Leste, em Porto Velho Foto: Toni Francis/G1

Dois homens, de 40 e 24 anos, foram baleados durante uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (13), na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), o atentado aconteceu na Rua Neuzira Guedes, Bairro Tancredo Neves.

A vítima de 24 anos disse à Polícia Militar que caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O rapaz correu, mas foi atacado a tiros, sendo baleado no rosto. De acordo com a PM, a bala atravessou o rosto e saiu no pescoço da vítima.

Já o segundo homem informou aos militares que estava sentado na frente da casa onde mora, quando foi atingido por uma bala. O projétil atingiu a axila direita do homem e parou nas costas.

Depois do crime, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região

Depois do atentado, os criminosos fugiram e ainda não identificados ou presos.

Veja as últimas notícias de Rondônia no G1

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE