Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Procurado por assassinato em Goianira é preso em Aragarças pela Polícia Civil

 
Uma operação integrada das delegacias de Goianira e Aragarças terminou com a prisão de Sérgio de Paula Barbosa, 39 anos, procurado como autor do homicídio de Aloisio Beltrão da silva que ocorreu em Goiânia.
 
O suspeito estava em Aragarças e foi preso na quarta-feira dia 13/6. A operação que culminou com a prisão de Sérgio foi comandada pelo delegado Ricardo Galvão.
 
Após investigações e trocas de informações com apoio do delegado Bruno Costa e Silva, a Polícia civil chegou ao paradeiro do suspeito.
 
Conforme a apuração, no dia 16 de março de 2018, Sergio se envolveu numa briga com uma terceira pessoa, na cidade de Goianira. Após isso, o autor tentou descobrir o endereço do desafeto, ameaçando matá-lo. Como não sabia o endereço, foi até a Vila São Judas Tadeu, na casa de Aloísio, que era conhecido de ambos, onde tentou forçá-lo a apontar a residência do terceiro.

A vítima disse que não sabia, então, o autor desferiu uma facada em seu abdômen.  Aloísio ficou internado por mais de um mês, passou por diversas cirurgias, mas não resistiu. A vítima não possuía nenhum envolvimento na briga, não tinha antecedentes criminais e foi morto apenas por não informar o endereço da terceira pessoa.
 
A delegacia de Goianira instaurou inquérito policial e representou pela prisão temporária do autor, que se evadiu da cidade e estava escondido na cidade de Aragarças, onde foi preso na data de hoje pelos Policiais Civis.


 


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE