Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Teatro Usina Gravatá sedia evento de talentos musicais em Divinópolis

Apresentações do Circuito de Novos Talentos Musicais Regionais ocorre na quinta-feira 14 .

 
 -  Teatro Municipal Usina Gravatá abre na quinta-feira  14  para o encerramento do   39;Circuito de Novos Talentos Musicais Regionais  39;  Foto: Prefei
Teatro Municipal Usina Gravatá abre na quinta-feira 14 para o encerramento do 39;Circuito de Novos Talentos Musicais Regionais 39; Foto: Prefei

O projeto "Circuito de Novos Talentos Musicais Regionais" chega ao final na quinta-feira (14) com apresentação especial no teatro Usina Gravatá em Divinópolis. O evento começa às 20h e a entrada é gratuita.

O projeto foi aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e já passou pelas cidades de Três Corações e Lavras, no Sul de Minas, Ipatinga e Governador Valadares, na região Central do Estado. No Centro-Oeste, Arcos e Pará de Minas também receberam etapas com o objetivo de promover músicos e cantores regionais.

No encerramento, o idealizador do projeto, Sérgio Castro, se reúne com artistas e músicos locais às 18h para trocar experiências sobre o projeto e apresentações que foram realizadas nas cidades mineiras. Às 20h, começa a apresentação para o público, com Sérgio Castro e banda.

Os ingressos podem ser retirados no Centro de Cultura Musical, na Rua São Paulo, 762.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE