Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Homem é detido com cabos de cobre furtados amarrados no corpo em Divinópolis

Ele confessou que 24 cabos eram da empresa que administra a ferrovia na cidade. Material estava amarrado na cintura e nas pernas do homem.

 
 -  Cabos de cobre estavam amarrados na cintura e nos pés do homem  Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação
Cabos de cobre estavam amarrados na cintura e nos pés do homem Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação

Um homem de 35 anos foi detido no Bairro Esplanada, em Divinópolis, na noite desta segunda-feira (11), após a polícia encontrar amarrados na cintura e pernas dele 24 cabos de cobre furtados. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi abordado conduzindo uma motocicleta sem placa.

Ainda segundo a PM, os cabos foram localizados durante busca pessoal. Questionado, ele confessou aos policiais que os materiais eram da VLI, empresa que administra o sistema ferroviário da cidade.

Ainda durante a abordagem, a polícia foi até o imóvel do homem, no Bairro Elizabeth Nogueira. No local, os militares encontraram um pé de maconha e um saco de linhagem com diversos cubos de cabos de cobre vazios.

O homem e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de Divinópolis. O G1 entrou em contato com a VLI e aguarda retorno.

Pé de maconha e cabos de cobre são apreendidos em Divinópolis  (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação) Pé de maconha e cabos de cobre são apreendidos em Divinópolis  (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação)

Pé de maconha e cabos de cobre são apreendidos em Divinópolis (Foto: Polícia Militar de Divinópolis/Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE