Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Suspeito de recrutar adolescente para o crime é preso em Porto Velho

Policiais apreenderam, ainda, uma arma de plástico e uma moto roubada com o suspeito. Casal foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia.

 
 -  O suspeito e a adolescente foram encaminhados à Central de Polícia  Foto: Pedro Bentes/ G1
O suspeito e a adolescente foram encaminhados à Central de Polícia Foto: Pedro Bentes/ G1

Um homem, de 23 anos, suspeito por recrutar uma adolescente de 15 anos para a prática de crimes, foi preso pela Polícia Militar de Trânsito (PTRAN), na noite de última segunda-feira (11), em Porto Velho.

Na ocasião, o suspeito pilotava uma motocicleta roubada. Com ele, a polícia apreendeu, ainda, uma pistola de plástico, possivelmente utilizada em assaltos.

De acordo com a corporação, ele transitava de moto, com a jovem na garupa, pela Rua José Bonifácio, no bairro Caiari, área central da capital, quando foi abordado pelos militares.

A situação chamou a atenção dos policiais, pois a motocicleta estava sem retrovisores e com a luz do farol apagada. Em pesquisa pela numeração da placa do veículo, os militares confirmaram que a moto era roubada.

Conforme registro de ocorrência, há denúncias de um casal que estaria realizando uma série de assaltos pela região central da capital rondoniense. A Polícia acredita que o suspeito e a adolescente são esse casal.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia. No local, o rapaz segue preso e à disposição da Justiça. Após registro de depoimento, a adolescente foi liberada.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE