Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Dia dos namorados: veja seis filmes românticos que estão nos cinemas

G1 lista produções em cartaz para casais curtirem a data. Talvez uma História de Amor , com Mateus Solano, estreia na quinta 14 , mas algumas salas terão sessões especiais.

 
 -  Ricardo Pereira e Paolla Oliveira em Lisboa, durante as gravações de   39;Alguém como eu  39;  Foto: Divulgação
Ricardo Pereira e Paolla Oliveira em Lisboa, durante as gravações de 39;Alguém como eu 39; Foto: Divulgação

Cada casal tem o seu jeito de comemorar o Dia dos Namorados. Pensando nos que gostam de ir ao cinema, o G1 listou filmes românticos que estão em cartaz nesta terça-feira (12).

Filmes tunisianos, franceses, americanos, britânicos e brasileiros trazem a temática do amor em diferentes perspectivas. Confira:

'Talvez uma História de Amor'

Na comédia romântica, Virgílio (Mateus Solano) recebe via secretária eletrônica um recado perturbador. A mensagem de Clara (Thaila Ayala) comunica o fim do relacionamento dos dois. A grande questão é que Virgílio não lembra de nenhum relacionamento amoroso, mesmo com todos ao redor comentando da separação deles.

A estreia do filme acontece na quinta-feira (14), mas algumas salas terão sessão especial de Dia dos Namorados nesta terça (12).

Duração: 101 minutos

Nacionalidade: Brasil

'Acertando o Passo'

Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido tem um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela usa a decepção como força e recomeça a vida na casa de sua irmã, que leva a vida de maneira leve e divertida.

Duração: 112 minutos

Nacionalidade: Reino Unido

"Alguém como eu" - Assista ao trailer do filme com Paolla Oliveira

'Alguém como Eu'

Helena (Paolla Oliveira) é uma mulher bem-sucedida de 30 anos que decide viver em Lisboa após várias decepções amorosas. Por lá, ela conhece Alex (Ricardo Pereira) e se logo se apaixonam. Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse mulher, mas sua obsessão pelo assunto começa a atrapalhar a relação.

Duração: 88 minutos

Nacionalidade: Brasil

Ricardo Pereira e Paolla Oliveira em Lisboa, durante as gravações de 'Alguém como eu' (Foto: Divulgação) Ricardo Pereira e Paolla Oliveira em Lisboa, durante as gravações de 'Alguém como eu' (Foto: Divulgação)

Ricardo Pereira e Paolla Oliveira em Lisboa, durante as gravações de 'Alguém como eu' (Foto: Divulgação)

'A Amante'

A trajetória de um jovem tunisiano introvertido (Majd Mastoura), que permite que todos tomem decisões por ele, como sua autoritária mãe, seu chefe e seu irmão é retratada no filme. Perto do dia de seu casamento, que foi arranjado por sua mãe, ele conhece uma outra mulher e se vê forçado a escolher.

Duração: 93 min

Nacionalidades: Tunísia, Bélgica e França

'Uma Escala em Paris'

Gina (Lindsay Burdge), uma comissária de bordo americana, passa um tempo deprimida após o suicídio do seu namorado. Em uma das viagens, as amigas convencem-na a sair e ela conhece o garçom parisiense Jérôme (Damien Bonnard). Ela decide largar tudo para morar na França, quando surge Clémence (Esther Garrel), antigo amor do rapaz, que transformará a vida de Gina em uma rede de desilusões e insanidade.

Duração: 83 min

Nacionalidades: França, EUA

“De Carona para o Amor”

Na comédia francesa, Jocelyn (Franck Dubosc) é um bem-sucedido homem de negócios e viciado em mentir. Apesar de cansado de si mesmo, seduz uma jovem bonita fingindo ser deficiente, até o dia em que ela lhe apresenta sua irmã (Alexandra Lamy), que é realmente cadeirante.

Duração: 97 minutos

Nacionalidade: França

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE