Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Roberto Carlos diz que empreendimento de luxo em Goiânia do qual é sócio será '''um estouro'''

Pré-lançamento mostrou detalhes do Horizonte Emoções Flamboyant, que será construído em área nobre do Jardim Goiás. Cantor Leonardo compareceu ao evento e brincou dizendo que ia pedir desconto par comprar apartamento no local.

 
 -  O cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia  Foto: Vanessa Martins/G1
O cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia Foto: Vanessa Martins/G1

Durante pré-lançamento do condomínio Horizonte Emoções Flamboyant nesta quinta-feira (17), sócio e cantor Roberto Carlos afirma que o empreendimento será "um estouro". O evento, restrito para convidados, teve ainda a presença de cantor Leonardo, que brincou dizendo que iria "pedir um desconto" ao rei para comprar um apartamento no local.

O primeiro lançamento, perto do Parque Flamboyant, em seis anos já vendeu mais de 40 das 152 unidades antes do lançamento. O empreendimento de luxo tem apartamentos de 177 e 204 metros quadrados e está localizado em região nobre do Jardim Goiás.

O sertanejo Leonardo prestigia o cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1) O sertanejo Leonardo prestigia o cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1)

O sertanejo Leonardo prestigia o cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1)

A primeira compradora foi a contadora Lucimire Souza de Melo, de 47 anos. Ela disse que já mora na região, mas ficou encantada com o projeto e espera poder se mudar nos próximos quatro ou cinco anos.

"Em abril, quando abriu, o estande já reservei o meu. O que me chamou a atenção é o tamanho e a grande quantidade de itens de sustentabilidade que ajudam a economizar no condomínio", afirmou.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE