Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Prefeitura de Uberlândia inicia prazo para feirantes concorrerem a espaços em feiras livres

Interessados devem enviar os documentos e a proposta técnica até o dia 6 de julho.

 

Um processo de licitação está aberto em Uberlândia para ocupação de espaços em feiras de livre. Há 343 vagas para feirantes, que devem enviar documentos e a proposta técnica para a Prefeitura até o dia 6 de julho.

Até o ano de 2011, os feirantes da cidade trabalhavam por meio de decreto de lei. No mesmo ano, foi aprovada uma lei municipal que passou a determinar que a outorga dos espaços públicos para o comércio de feira livre funcionará por meio da permissão de uso.

O Sindicato dos Feirantes contratou uma consultoria para orientar os comerciantes sobre a organização dos documentos, elaboração do plano de negócios e da proposta técnica. Os candidatos serão avaliados por meio de dois critérios- qualificação de experiência e plano de negócios para os próximos anos.

De acordo com o edital publicado no site da Prefeitura, na última semana, a outorga da permissão de uso se dará por prazo de 10 anos, contados a partir da data da assinatura. Em seguida, será concedido o prazo máximo de 60 dias para apresentação das instalações e equipamentos e início das atividades.

A entrega dos envelopes deverá ser feita até o dia 6 de julho, às 17h, na Diretoria de Compras, localizada na Avenida Ubiratan Honório de Castro, 823, Bairro Santa Mônica.

A sessão pública para abertura dos documentos será julgada pela Comissão Especial de Licitação e ocorrerá no dia 9 de julho, às 13h, na Arena Multiuso Sabiazinho, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Santa Mônica.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE