Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição no Parque do Sabiá em Uberlândia

Junto ao corpo foi encontrada uma mochila com documentos pessoais, remédios e dinheiro. Segundo a PM, morte ocorreu entre quatro e cinco semanas.

 
 -  Local foi isolado para trabalho da perícia  Foto: Valéria Almeida/G1
Local foi isolado para trabalho da perícia Foto: Valéria Almeida/G1

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro do Parque do Sabiá na tarde desta quinta-feira (17) em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), junto ao corpo em decomposição foi encontrada uma mochila com documentos pessoais, remédios e dinheiro.

O cadáver foi localizado por um funcionário do parque que fazia trabalho de roçagem próximo ao estacionamento na Avenida Anselmo Alves dos Santos. Ainda segundo a PM, pelo estado do corpo a morte ocorreu entre quatro e cinco semanas.

A polícia informou que há um boletim de ocorrência no nome do documento de identidade encontrado junto ao corpo, constando registro de desaparecimento da vítima em dezembro de 2017. O corpo foi levado para o necrotério para confirmar a identificação.

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), responsável pelo parque, informou que o corpo foi encontrado em um local que não é de livre circulação e está isolado desde o início do ano. Informou ainda que câmeras de segurança estão instaladas na pista de caminhada e que agentes patrimoniais e a Polícia militar fazem rondas permanentes nas áreas de livre circulação.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE