Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Inspirados em série espanhola, irmãos criam '''La Casa de Pastel''' e fazem sucesso em Goiânia

Pastelaria chama atenção não só por menção à La Casa de Papel , mas também por recheio caprichado e pastel de 30 centímetros; veja receita.

 
 -  Inspirada em série espanhola, irmãos criam   39;La Casa de Pastel  39; e fazem sucesso em Goiânia  Foto: TV Anhanguera/Reprodução
Inspirada em série espanhola, irmãos criam 39;La Casa de Pastel 39; e fazem sucesso em Goiânia Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Inspirados na série espanhola "La Casa de Papel", que conquistou milhares de fãs por todo o mundo, dois irmãos surfaram na onda e criaram, em Goiânia, a "La Casa de Pastel". A pastelaria virou sucesso não só por mencionar a obra - onde um grupo tenta roubar 2 bilhões de euros da Casa da Moeda do país -, mas também pelo recheio saboroso e os 30 centímetros que o salgado tem.

A comerciante Jaciana Reis lembra que o nome surgiu por acaso. "Estávamos assistindo a série e pensou, que tal La Casa de Pastel?", afirma.

O irmão dela, André Pereira de Oliveira aproveita para fazer um trocadilho não só com o nome, mas também como alvo dos criminosos na série.

"Fazemos um pastel diferenciado, bem recheado com preço em conta. Não precisa roubar a casa da moeda para vir lanchar com bastante qualidade e preço baixo", divertes-se.

Ingredientes:

(para 30 pastéis de 30 centímetros)

  • Massa pronta de pastel
  • 5 kg de frango
  • 500 g de bacon
  • 400 g de azeitona
  • 3 sachês de 500g de catupiry

Modo de preparo:

Desfie o frango e tempere. Adicione a azeitona, o bacon e o catupiry. Recheie a massa e frite em óleo quente.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Inspirada em série espanhola, irmãos criam 'La Casa de Pastel' e fazem sucesso em Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução) Inspirada em série espanhola, irmãos criam 'La Casa de Pastel' e fazem sucesso em Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Inspirada em série espanhola, irmãos criam 'La Casa de Pastel' e fazem sucesso em Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE