Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Curto circuito causa incêndio em residência na Zona Oeste de Macapá

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para conter o fogo. No momento do acidente não havia ninguém na casa. Família perdeu tudo o que havia na moradia.

 
 -  Família perdeu tudo o que havia na casa em incêndio no bairro Marabaixo, Zona Oeste de Macapá  Foto: Rita Torrinha/G1
Família perdeu tudo o que havia na casa em incêndio no bairro Marabaixo, Zona Oeste de Macapá Foto: Rita Torrinha/G1

Um curto circuito ocasionou o incêndio de uma casa localizada no bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste de Macapá. A constatação foi do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado por volta das 14h para fazer a contenção das chamas. Não havia ninguém no local no momento do acidente.

Os proprietários estavam trabalhando, quando foram avisados pelos vizinhos do que tinha acontecido. Eles não quiseram falar a respeito. Apenas o dono da residência, que não quis se identificar, agradeceu pelas perdas terem sido apenas materiais.

Na casa mista, em alvenaria e madeira, moravam quatro pessoas, pai, mãe e dois filhos. O fogo consumiu eletrodomésticos, móveis, roupas, tudo. Na parte da frente, que era de madeira, restou apenas um esteio e restos de cadeira, máquina de lavar-roupas queimados.

O Corpo de Bombeiros informou que foram usados 4 mil litros de água para apagar as chamas.

Casa era em madeira e alvenaria. Bombeiros usaram 4 mil litros de água para conter o fogo (Foto: Rita Torrinha/G1) Casa era em madeira e alvenaria. Bombeiros usaram 4 mil litros de água para conter o fogo (Foto: Rita Torrinha/G1)

Casa era em madeira e alvenaria. Bombeiros usaram 4 mil litros de água para conter o fogo (Foto: Rita Torrinha/G1)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE