Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Call of Duty: Black Ops 4''' terá modo '''battle royale''' e classes de soldados

Novo game da série traz influências de Fortnite , PlayerUnknown s Battlegrounds e Rainbow Six Siege . Lançamento é em 12 de outubro.

 

O game de tiro "Call of Duty: Black Ops 4" terá um modo "battle royale", gênero dos ultrapopulares jogos "Fortnite" e "PlayerUnknown's Battlegrounds". O título foi apresentado formalmente nesta quinta-feira (17) pela desenvolvedora Treyarch. Assista ao vídeo acima.

Nos games "battle royale", uma centena de jogadores batalha sozinho ou em pequenas equipes até que só sobre um. Em "Black Ops 4", esse tipo de partida vai se chamar Blackout e vai trazer armas, personagens e cenários dos 10 anos de games "Black Ops".

"Esse jogo nos fez repensar a forma como encaramos 'Call of Duty'. Ele é o game mais profundo e com maior fator 'replay' da nossa história", disse Mark Lamia, CEO da Treyarch, estúdio responsável por "Black Ops 4" e uma das três empresas envolvidas no desenvolvimento de "Call of Duty".

O mapa de Blackout não foi mostrado, mas a Treyarch diz que ele é 1,5 mil vezes maior que "Nuketon", um dos mais populares da série "Call of Duty". Também será possível batalhar com veículos aquáticos, terrestres e aéreos, segundo a companhia.

"Call of Duty: Black Ops 4" será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs em 12 de outubro.

Sem história

Assim como apontavam os rumores, "Black Ops 4" não terá uma campanha tradicional para um jogador. Em seu lugar, a parte "história" do jogo será destrinchada e desenvolvida pelo popular modo Zumbis, que terá três mapas diferentes.

Já as partidas para vários jogadores se destacam pela inclusão de classes de soldados com habilidades específicas, como em "Rainbow Six Siege". Um pode curar os aliados, por exemplo, enquanto outro consegue revelar o mapa e os inimigos da equipe.

Operações secretas

O jogo mais recente de "Call of Duty" é "Call of Duty: WWII", primeiro da série em quase 10 anos a ter a Segunda Guerra Mundial como plano de fundo. Até então, "Call of Duty: World at War", de 2008, havia sido o último a se passar no conflito, onde a franquia começou.

A série "Black Ops" estreou em 2010 e é conhecida pelas tramas cheias de crises geopolíticas, com golpes de estado, ditadores, intrigas, espionagem e operações secretas. Os três jogos ("Black Ops II" saiu em 2012 e "Black Ops III" em 2015) acontecem em várias linhas do tempo: no passado, no período da Guerra Fria, e no futuro, em 2025 e 2065, com armamentos ultramodernos.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE