Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Acidente envolvendo três veículos é registrado na MT-358

 
A Curva da Fazenda Paraíso na MT-358, sentido Distrito de Progresso foi o cenário de mais um acidente. Desta vez, felizmente, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foram acionados para atender duas pessoas que estavam em uma motocicleta CG Titan, com placa de Nova Olímpia

De acordo com o Tenente Jamil, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas).

“Nossa equipe chegou ao local para atender as vítimas e conduzimos para o Pronto-Socorro Municipal. Elas estavam orientadas, conscientes, apenas apresentando lesões, escoriações que seriam melhores avaliadas pelos médicos. Mas, aparentemente estavam todas bem, apenas ferimentos leves. Felizmente um acidente sem vítima fatal, poderia ter sido mais grave, mas acabou tendo uma solução de jogar o caminhão para fora da pista para evitar um mal maior”, disse.

O motorista de um caminhão baú que vinha de Santa Catarina e transitava pelo local no instante da colisão relata que o ônibus foi o causador do acidente.

“O ônibus fez uma ‘podada’ forçada e teve que voltar para a pista, o motoqueiro estava na frente dele, ele [ônibus] encostou nele [moto], o motoqueiro encostou nele, ele se perdeu e caiu com a moto”, contou.

João Augusto da Silva descarregaria mercadorias em indústrias de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. Ele, que atravessa o país pelas rodovias, contou que esta foi a primeira vez que presenciou uma situação do tipo.

“Foi a primeira vez, nunca passei por uma situação dessa aí. O ônibus não podia ter feito uma ‘podada’ forçada assim, principalmente na faixa contínua e tem mais uma coisa, tem mais vidas dentro daquele ônibus, ele não estava sozinho. E se ele bate de frente com outro?”, relata, ao frisar que não conseguiu anotar a placa do ônibus pela rapidez do momento.

Radio Pioneira

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE