Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Feira do Empreendedor 2018 começa nesta quarta-feira, em Belém

Evento inicia às 9h desta quarta-feira, 16, no Hangar. Estimativa é que o evento receba cerca de 30 mil visitantes.

 

Começa nesta quarta-feira (16) Feira do Empreendedor 2018 no Pará. O evento acontece de 16 a 19 de maio no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, e tem como objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio. Ela estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

A programação deste ano trás palestras de capacitação e exposição para negócios e empreendedorismo com o foco no mercado on-line e e-commerce. A Feira tem início às 9h, com a abertura oficial do evento. Entre os destaques desta quarta-feira está a palestra com Roni Bueno, sócio-fundador da Netshoes, maior empresa de e-commerce esportivo do mundo, que vai explicar o “Case Netshoes” – Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão. A palestra começa às 20h.

Na quinta-feira (17), às 17h, a Feira tem como suas principais atrações o grupo de comédia Melhores do Mundo, que falará do seu sucesso atual, resgatando o seu início em Brasília em 1995 até as bilheterias esgotadas de seus shows atualmente. Em seguida, às 20h, a digital influence e consultora Martha Gabriel falará sobre “neuromarketing”, como o empreendedor deve entender a cabeça do consumidor.

Já na sexta-feira (18) às 20h, o empresário Roberto Justus dará uma palestras sobre “As 7 forças que levam você ao sucesso”. E para fechar a programação do evento, no sábado (19), às 20h, o apresentador, jornalista e economista da TV Globo, Dony de Nuccio abordará o tema “Cenário atual da economia e oportunidade”.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE