Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Após dois dias, Sine Fortaleza retoma atendimento ao público

Atendimento no local foi interrompido segunda-feira por causa da falta de energia.

 

Após dois dias fechada, a unidade do Sine no Centro de Fortaleza, que faz intermediação entre candidatos e empresas que ofertam vagas, voltou a funcionar nesta quarta-feira (16). O atendimento no local foi interrompido segunda-feira (14) por causa da falta de energia.

A Enel, distribuidora do Ceará, informou que o motivo do corte da energia elétrica foi a falta de pagamento das contas. Contudo, o Sine renegociou a dívida, a eletricidade foi restabelecida e o atendimento, normalizado.

O Sine não explicou o motivo da falta de pagamento na conta de luz, o que levou a Enel a cortar a energia no local.

Movimento

Nesta quarta-feira, o movimento foi considerado normal na unidade do Sine, localizada na Rua do Rosário, no Centro. Cerca de 140 pessoas foram atendidas até as 12 horas.

"Vim na segunda-feira e achei estranho porque tinha muita gente lá fora. Quando eu entrei estava tudo escuro e não tinha previsão para atender. Hoje eu liguei antes e fui informada que estava tudo ok", disse uma das candidatas que esperava pelo atendimento.

O Sine ofertou 240 vagas de emprego na manhã desta quarta, sendo 210 para o cargo de operador de atendimento. Outras 75 oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência física.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE