Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

PM apreende arma e espada em Patos de Minas; dois são detidos

Ocorrência teve início após dupla ser flagrada usando maconha no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

 

Dois jovens de 23 e 24 anos foram detidos na noite desta terça-feira (15) depois de serem flagrados usando maconha e assumir a propriedade de uma espada e uma pistola, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Os policiais faziam um patrulhamento na Rua Osvaldo Rocha Tibúrcio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando viram os rapazes escondidos embaixo de uma árvore. Eles notaram a presença da viatura e jogaram objetos para dentro de uma casa e cigarros de maconha no chão.

Durante a abordagem, nos bolsos dos jovens foram encontrados celulares. No interior da residência, que era de um dos suspeitos, ainda foi apreendida um cigarro de maconha e uma bucha da mesma droga.

Dentro de outro imóvel na mesma rua, que está em reforma, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, uma pistola 765, um carregador com dez munições e uma espada samurai.

Os autores confessaram à PM que os itens encontrados eram deles. Diante da situação, eles foram levados para a delegacia juntamente com os materiais.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE