Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Homem que sofreu facadas em briga por estacionamento deixa hospital

Dono de loja queria impedir que motorista parasse carro em vaga de estacionamento público.

 
 -  Homem é ferido após confusão por vaga de estacionamento  Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Homem é ferido após confusão por vaga de estacionamento Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

O corretor de imóveis Marcelo da Silva, ferido com três golpes de faca durante uma confusão por vaga de estacionamento, deixou o hospital após quatro dias internado. Ele se recupera dos ferimentos, mas ainda recebe medicação e tem um braço fraturado engessado.

O caso ocorreu em 9 de maio, quando Marcelo estacionou o veículo em frente a uma loja na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza; o proprietário queria impedir Marcelo de parar no local. Marcelo da Silva contou à TV Verdes Mares a versão dele da briga.

"Ao descer do meu carro, veio um indivíduo daquela loja de material de construção e disse pra mim: 'Você não pode parar o seu carro aí porque essa vaga é pra clientes'. Eu olhei em volta e disse 'não, essa vaga de estacionamento é pública, mas não vou demorar muito, não'", relata Marcelo Silva.

Homem é ferido após confusão por vaga de estacionamento (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) Homem é ferido após confusão por vaga de estacionamento (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Homem é ferido após confusão por vaga de estacionamento (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

"Depois o lojista disse que, se eu parasse o carro no local, ele iria de imediato cortar os pneus do carro. Fiquei indignado", conta Marcelo. "Quando eu peguei o celular e ia ligar pra polícia, ele disse: 'Quero ver a polícia te livrar dessa', e levou a faca em direção ao meu peito. Nós nos atracamos, eu caí, ele puxou a faca e cortou a minha língua. Quebrei o braço e levei uma terceira facada na barriga", relata o corretor.

Marcelo Silva registrou um boletim de ocorrência contra o agressor. O G1 tentou falar com o suspeito, mas ele não quis comentar sobre o caso.

Estacionamento público

Pneu de veículo foi secado durante confusão por vaga de estacionamento (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) Pneu de veículo foi secado durante confusão por vaga de estacionamento (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Pneu de veículo foi secado durante confusão por vaga de estacionamento (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza, responsável pela fiscalização dos estacionamentos, explicou que, neste caso, o estacionamento é público e que o dono da loja não pode tornar o espaço privativo dos clientes.

"As características desse estacionamento são de estacionamento público porque a calçada, o passeio, está dentro do lote. Então, quando o proprietário do estabelecimento passa a calçada para dentro, o que fica do lado de fora passa a ser de uso público", explica o gerente de Operações da AMC, Disraeli Brasil.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE