Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Caminhão com 9 toras de madeira é apreendido em madeireira de RO

Flagrante ocorreu no distrito de Jaci-Paraná pela Polícia Ambiental. Suspeitos foram autuados por crimes ambientais, segundo polícia.

 
 -  Caminhão foi apreendido pelos policiais  Foto: Polícia Ambiental de Jaci-Paraná/4PEL-PA
Caminhão foi apreendido pelos policiais Foto: Polícia Ambiental de Jaci-Paraná/4PEL-PA

Um caminhão carregado com nove toras de madeira foi apreendido pela Polícia Militar Ambiental (PMA) em uma madeireira do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu na segunda-feira (14), quando um trator retirava a madeira de cima do veículo. Dois suspeitos foram autuados por crime ambiental.

Conforme informações da PMA, o caminhão estava no pátio de uma madeireira quando os policiais flagraram a dupla descarregando toras que não tinham o Documento de Origem Florestal (DOF).

Ao todo, nove toras de madeira estavam no veículo, totalizando 20,98 metros cúbicos de madeira das espécies Amapá, Cedro Mara e Roxinho.

Depois do flagrante, os agentes confeccionaram dois termos circunstanciados e lavraram dois auto de infração contra os suspeitos. O caminhão e o trator usado na ação foram apreendidos.

Trator também foi apreendido em madeireira (Foto: Polícia Ambiental de Jaci-Paraná/4PEL-PA) Trator também foi apreendido em madeireira (Foto: Polícia Ambiental de Jaci-Paraná/4PEL-PA)

Trator também foi apreendido em madeireira (Foto: Polícia Ambiental de Jaci-Paraná/4PEL-PA)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE