Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Protesto de professores do estado fecha avenidas e causa lentidão no trânsito em Santarém

Manifestantes foram para o cruzamento das avenidas Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco, no Centro, na manhã desta terça-feira 15 . Ato pacífico faz parte do movimento iniciado Belém.

 
 -  Protesto no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco em Santarém  Foto: Reprodução/Redes Sociais
Protesto no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco em Santarém Foto: Reprodução/Redes Sociais

O protesto de professores da rede estadual de ensino fechou duas importantes avenidas no Centro de Santarém, no oeste do Pará e causou lentidão do trânsito nesta terça-feira (15).

  • Professores da rede estadual decidem entrar em estado de greve

Com faixas e cartazes, os manifestantes foram para o cruzamento das avenidas Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco em um ato pacífico. A PM não informou números.

Os professores estão em estado de greve em Santarém e cobram reformas nas escolas, o fim da violência nas instituições, cumprimento da lei do piso salarial o PCCR unificado. O ato pacífico faz parte do movimento iniciado Belém.

Trânsito na avenida Rui Barbosa, no Centro de Santarém (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Trânsito na avenida Rui Barbosa, no Centro de Santarém (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Trânsito na avenida Rui Barbosa, no Centro de Santarém (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE