Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Profissionais da área do trânsito, educação e segurança pública fazem a Marcha pela Paz em Belém

Grupo quer mais segurança no Pará. Os manifestantes se concentraram na Praça da República na manhã desta terça-feira 15 e fizeram uma caminhada até a Assembleia Legislativa do Pará.

 
 -  Profissionais da área do trânsito, educação e segurança pública fazem a Marcha pela Paz em Belém  Foto: Gabriel Pinheiro/TV Liberal
Profissionais da área do trânsito, educação e segurança pública fazem a Marcha pela Paz em Belém Foto: Gabriel Pinheiro/TV Liberal

Profissionais da área transporte, educação e segurança pública realizaram na manhã desta terça-feira (15) a Marcha pela Paz. A manifestação quer chamar a atenção do poder público quanto a violência que se alastra pelo Pará e vem provocando mortes sucessivas de cidadãos e agentes públicos.

A concentração iniciou na Praça da República e partiu em direação à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) às 11h. Os sindicatos dos Trabalhadores do Trânsito (Sindtran), dos Trabalhadores da Educação (Sintepp) e dos Servidores da Polícia Civil (Sindpol) participaram da manifestação.

Profissionais da área do trânsito, educação e segurança pública fazem marcha pela paz

Profissionais da área do trânsito, educação e segurança pública fazem marcha pela paz

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE