Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Quadrilha de MT é presa tentando roubar banco na Bahia

 
Uma quadrilha de Cuiabá, especializada em roubo a bancos, foi presa após uma operação conjunta da Draco, Coe e DIP do Estado da Bahia nesta segunda-feira (14),  em Salvador.

Os bandidos foram identificados como Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos. Segundo a Polícia local,  todos são oriundos do estado do Mato Grosso.

Após checagem, a polícia baiana constatou que “Michel” possui mandado de prisão em aberto pelo estado de Mato Grosso. No momento da prisão, ele apresentou documento falso.

Os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em arrombamento de cofres de instituições financeiras e age em todo território nacional.

O quarteto tentou um furto em uma agência do Banco do Brasil da avenida Manoel Dias da Silva, em Salvador, durante a madrugada. Após serem acionados, policiais intensificaram as buscas e conseguiram localizar a quadrilha em um imóvel na Praia do Flamengo.

Com os criminosos, foram apreendidas diversas ferramentas utilizadas para arrombamento de cofres e caixas eletrônicos, tais como, furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas e luminárias dentre outros. Eles ainda tinham um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil e um veículo HB 20 com sinais de adulteração.

Todos os envolvidos foram apresentados na sede do DRACO onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.


folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE