Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

PM prende homem acusado de tentar matar patrão após surto psicótico

 
 -
Na última segunda-feira (14), a Polícia Militar de Nova Ubiratã realizou a prisão do tratorista Maicon César Piovesan dos Anjos, de 26 anos, acusado de invasão de domicílio, dano ao patrimônio, roubo e tentativa de homicídio.

Segundo informações, o acusado teria invadido ainda no mesmo dia uma residência localizada em uma fazenda na divisa dos municípios de Sorriso e Nova Ubiratã. Na denúncia, o suspeito teria tentado coagir o dono do imóvel a lhe trazer até Nova Ubiratã. Após ter o pedido negado, o suspeito se apossou de uma arma e efetuou um disparo que atingiu o braço esquerdo da vítima.

Após a tentativa de homicídio, o acusado ainda danificou móveis e outros objetos da residência e fugiu em um veículo VW Gol, de cor branca, que foi encontrado pela manhã em meio a uma lavoura de girassol.

Durante interrogatório, o suspeito relatou que teria sofrido um surto psicótico, supostamente causado pelo consumo excessivo de medicamentos e bebidas alcoólicas. A arma utilizada no crime não foi localizada.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã. A vítima atingida pelo tiro passa bem, e não corre risco de morte.



Da redação

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE